Noite sertaneja leva mais de 2 mil pessoas à Rua da Amizade

Cerca de duas mil pessoas lotaram a Rua da Amizade nesse sábado, 28 de outubro, para celebrar o aniversário da cidade e a Revirada Cultural com música sertaneja e apresentações de dança country. A programação reuniu shows das duplas Caio Silva e Willian e Bruno e Gustavo, além de quatro grupos de dançarinos. Tudo com entrada gratuita.

A cabeleireira Nara Pinheiro Brunhani, que já havia assistido às bandas de rock na noite de sexta, prestigiou também o evento de sábado. “Atualmente moro em Jaguariúna, mas morei 15 anos em Holambra, tenho meu salão aqui e amo essa cidade”, conta. “A iniciativa é ótima, traz coisas boas para a comunidade, principalmente com eventos gratuitos, já que nem todos tem condições de pagar um ingresso ou ir até um show”.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, comemorou o sucesso de público do evento, mesmo diante da chuva que insistiu em cair nos dois primeiros dias de festa. “A programação de aniversário é sempre bastante diversa e permite que públicos de diferentes preferências possam se divertir em um ou mais dias”, disse. “A noite sertaneja, sabemos, é sempre muito aguardada e concorrida, mas os moradores prestigiaram bastante de maneira geral”.

Morador do centro da cidade, Valdeir da Silva, popularmente conhecido como Bavaria, avaliou positivamente as atrações. “Os eventos que estão sendo promovidos são muito positivos, atraem turistas e é bom pra nossa cidade. Sem contar que a programação agrada todos os públicos”, disse.

A dupla Bruno e Gustavo, que chacoalhou a Rua da Amizade por mais de duas horas, fez questão de enaltecer a animação e o envolvimento do público durante a festa. “Gostaríamos de agradecer imensamente a essa cidade que nos acolheu muito bem, sempre com muito carinho, e ao prefeito e vice pela ótima gestão”, disse.

Matéria: ASCOM

  

Comentários