Nomes do futebol brasileiro desejam boa sorte ao Jaguariúna FC

Dorival Jr, Zé Ricardo e Milton Neves desejam boa sorte ao Jaguariúna FC neste início de temporada

O Jaguariúna Futebol Clube estréia neste domingo, 07, contra a Independente, em Limeira, pela segunda divisão do Campeonato Paulista. O departamento de comunicação disponibilizou nas suas mídias sociais mensagens de incentivo de profissionais ligados ao futebol.

O técnico Dorival Júnior, em mensagem ao elenco, desejou muita luz, determinação e foco na busca pelos objetivos do time. “Desejo isso de coração e que vocês tenham uma competição maravilhosa. É um novo momento e dependerá muito daquilo que vocês realizarem em campo. Acreditem!”, discursa.

Outro profissional a deixar recado ao grupo do Jaguariúna FC foi o comandante do Botafogo/RJ, Zé Ricardo. “Estou na torcida para que corra tudo bem. Que cada torcedor possa apoiar sempre do primeiro ao último minuto. Boa sorte e sucesso a todos”, deseja.

O comunicador do grupo Bandeirantes, Milton Neves, também deixou uma mensagem ao elenco e ao técnico Caio Couto além de enaltecer a cidade de Jaguariúna. Outros ex atletas como Alexandre Gallo e Rodrigão também deixaram palavras de incentivo e, ao final, usaram a expressão “Avante Jaguar”, muito utilizada pelo clube nas suas mídias sociais.

Cada vez mais próximo da primeira partida da temporada, o elenco e a comissão técnica acertam detalhes. “Nosso trabalho até aqui foi de muita dedicação e união. Não tenho dúvidas que podemos fazer um grande Paulista”, enfatiza o zagueiro Rafael.

O atacante Estevão fala que na reta final de preparação, sente um frio na barriga, mas para ele, é normal. “Queremos por em prática tudo o que já foi passado pelo professor nesta pré-temporada. Estamos confiantes numa boa estreia”, disse.

Satisfeito com tudo que foi desenvolvido, o técnico Caio Couto reforçou que o bom ambiente tem sido um fator preponderante para que o otimismo só cresça. “O grupo é muito bom e estão todos focados. Todos confiantes e com a auto-estima elevada”, finaliza.

 

Comentários