Notícia equivocada gera falsa expectativa sobre concursos da FEG

A notícia de que a FEG (Fundação Educacional Guaçuana) prepara abertura de concurso público com vagas em todos os cargos do seu quadro funcional, veiculada no final de semana e propagada em redes sociais, está equivocada. Por ora, não há previsão de abertura de nenhum concurso público ou processo seletivo.

O edital a que a reportagem se refere trata apenas da licitação para contratação de empresa para organizar e realizar concursos públicos e processos seletivos. Os cargos listados na matéria constam de um dos anexos do edital para conhecimento das empresas proponentes.

O anexo do edital, publicado no dia 2 deste mês, relaciona cargos efetivos não só da FEG, mas também da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” – da qual a Fundação Educacional Guaçuana é a entidade mantenedora -, como é o caso dos cargos de professores universitários.

O certame, na modalidade de pregão presencial, foi realizado nesta segunda-feira, dia 22, tendo como vencedora o IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social, de São Paulo. É a mesma empresa vencedora do pregão da Prefeitura e contratada em 17 de maio deste ano.

Concursos públicos e processos seletivos, tanto os da Prefeitura como os da FEG, serão abertos quando necessário e através de editais específicos no decorrer da vigência dos contratos com a empresa, assim como era antes, quando a prestadora desse serviço era a SIGMA RH.

 

Comentários