Nova iluminação da avenida Mogi Mirim é ativada em definitivo

O prefeito Walter Caveanha acompanhou nesta quarta-feira, dia 24, o acionamento definitivo da nova rede de iluminação central da Avenida Mogi Mirim.

O sistema foi implantado no canteiro que divide as duas pistas entre a rotatória do Hospital Municipal e a Rua Araraquara.

Foram instalados 13 postes metálicos de hastes duplas com luminárias de LED de 120 watts, eliminando todos os pontos escuros daquele trecho da avenida.

Inicialmente haviam sido instalados 11, mas a SOV (Secretaria de Obras e Viação) acrescentou outros dois para intensificar a claridade em dois pontos.

O restante da Avenida Mogi Mirim, a exemplo das avenidas 9 de Abril, Padre Jaime e Trabalhadores, já havia sido iluminada com LED pela SOV através de programas de eficiência energética da Elektro e da Eletrobrás.

Walter Caveanha acompanhou a ativação da rede acompanhado dos secretários de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, de Serviços Municipais, Luiz Martini Neto, de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Luis Henrique Bueno Cardoso, e da Fazenda, Roberto Simoni.

 

Comentários