Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedreira toma posse

O Poder Legislativo de Pedreira realizou na manhã de 02 de janeiro, a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2019. A cerimônia aconteceu nas dependências do Plenário “Vereador Dario Gomes de Oliveira” e contou com a participação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, familiares e amigos dos legisladores e população em geral.

A nova Mesa Diretora que atuará no ano de 2019, ficou assim constituída: Presidente – Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho; Vice presidente – Marcelo Donizete Duó; 1º Secretário – José Luis Nieri; 2º Secretário – Antônio Ganzarolli Filho.

O presidente eleito Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho destacou em seu discurso que o Poder Legislativo deve continuar seu trabalho em favor da população pedreirense e para o progresso da cidade. “Como presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora, estaremos trabalhando para o bem dos cidadãos, economizando no orçamento, porém não deixando de efetuar os investimentos necessários para o Poder Legislativo”, ressaltou Dr. Jayro.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior esteve participando ativamente da Sessão Solene e em suas palavras enfatizou a importância dos poderes Executivo e Legislativo, atuarem em conjunto para o desenvolvimento do município. “Para que possamos progredir com responsabilidade, coerência, e qualidade de vida, os representantes dos poderes devem estar atuando juntos para o bem da população. Parabenizo os vereadores eleitos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, estou a disposição no Paço Municipal para atender nossos vereadores sempre que necessário, pois fomos eleitos para servir está honrada e trabalhadora população”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

 

Comentários