Novo Caminhão Iluminação Pública está em operação

Novo Caminhão Iluminação Pública adquirido pela Administração Municipal está em operação

A Administração Municipal de Pedreira realizou investimentos na frota de veículos, visando ampliar e reforçar o trabalho dos mais diferentes setores. O segmento de “Manutenção da Iluminação Pública” também recebeu um belo reforço. Foi adquirido um novo caminhão e um cesto aéreo para a Equipe Elétrica, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, o investimento se fazia necessário, pois o Setor possui somente uma Caminhonete adaptada para os serviços. “Após o processo de licitação, o Caminhão da marca Iveco, modelo 70C17 Daily, foi comprado pelo valor de R$ 165 mil. Também aplicamos mais R$ 71.787,00, na compra de um Cesto Aéreo, que equipa o Caminhão e permite que os serviços sejam efetuados com maior segurança”, ressaltou Hamilton Bernardes.

O vice-prefeito Fábio Polidoro destaca que o investimento é resultado do trabalho que o Governo Municipal tem realizado e atende a uma necessidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. “Além de atender toda a manutenção da rede de Iluminação Pública, o caminhão também contribui com outros serviços que exigem versatilidade e segurança. A questão da segurança foi priorizada e conseguimos suprir esta demanda que vinha sendo cobrada desde outras gestões”, explicou Fábio Polidoro.

 

Comentários