Novo concurso estadual de miss abre inscrições para Jaguariúna e região

A partir de 2019, o estado de São Paulo terá um novo concurso estadual de miss para as idades compreendidas entre 4 e 16 anos, o Miss São Paulo Infantil Teen. O concurso será realizado na capital do estado, no teatro Gamaro; e, neste momento, estão abertas as inscrições para Jaguariúna e região. As inscrições são feitas em diversos comércios da cidade, ou através do site: www.misssaopauloinfantilteen.com.br.

O MIss São Paulo infantil teen tem como grande diferencial a participação das maiores agências de modelo e atores do estado. Assim, as candidatas serão avaliadas em testes de canto, interpretação e entrevistas com estas agências, a fim de que as candidatas possam ser encaminhadas para o mercado de trabalho, no restrito universo da moda, da publicidade e da música.

A organização do evento faz questão de frizar que todas as candidatas participarão dos testes com as agências, não só as vencedoras do evento, já que só de estar participando do grande evento final, a candidata já é uma vencedora, pois passou pela forte concorrência nas etapas regionais.

O concurso é etapa classificatória para o Miss Teen Brasil e Miss Teen Brasil Infantil, os dois maiores concursos infanto-juvenis do país.

Pelos investimentos que estão sendo feitos, o Miss São Paulo infantil e teen promete ser o mais importante do estado no universo infanto-juvenil. Dentro desta linha, já foi contratado o estreladíssimo ator global, Carlos Casagrande, que demonstrou toda seu talento e performance em vídeo gravado para o concurso. O vídeo já pode ser visto tanto no site do evento, www.misssaopauloinfantilteen.com.br, quanto no canal do concurso no youtube. Aliás, o ator, que tem contrato com a Rede Globo de Televisão, demonstrou que está em excelente forma, pronto para novos trabalhos e novos desafios em sua carreira.

 

Comentários