Novo cruzamento da Trabalhadores com Emília Marchi foi liberado

A Secretaria de Obras e Viação liberou no sábado, dia 25 de junho, o novo cruzamento entre as Avenidas dos Trabalhadores e Emília Marchi Martini. As duas faixas de desaceleração e os novos retornos da Emília Marchi foram asfaltados pela manhã, permitindo a liberação com semáforos também ativados em definitivo.

Ao custo de R$ 90 mil, a obra eliminou a antiga rotatória para melhorar o fluxo de trânsito e aumentar a segurança no local. Iniciado no final de maio, o serviço demorou um pouco mais do que o previsto porque foi necessário realizar troca de solo para evitar deformação do asfalto.

As faixas de desaceleração e os novos retornos foram construídas junto ao canteiro central da Avenida Emília Marchi Martini. A partir de agora, é proibida a conversão à esquerda no cruzamento para quem trafega nas duas avenidas nos dois sentidos. Só é permitida a conversão à direita.

Na segunda-feira, dia 27 de junho, haverá outra interdição para intervenções finais, mas o trânsito volta a ser liberado no mesmo dia, defintivamente. O cruzamento receberá nova camada de asfalto como parte recapeamento da Emília Marchi Martini, que está prestes a começar, e nova sinalização de trânsito.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários