Novo espaço coworking de Jaguariúna abre as portas no dia 26 de novembro

O OK Coworking, o mais novo investimento em espaço compartilhado de Jaguariúna, começa a funcionar a partir do dia 26 de novembro (terça-feira). A proposta traz um ambiente de trabalho inovador, com segurança, modernidade e baixo custo, e acompanha o crescimento do setor. A inauguração, que deve contar com a presença de empresários, autoridades e convidados, acontece a partir das 10h44 na sede do empreendimento, à Rua Mato Grosso, 142, Bairro Frazatto (Próximo ao Cartório da Rua São Paulo).

“O objetivo é integrar profissionais de diversas áreas através do aluguel de salas e espaços de trabalho compartilhados, além de prestar serviços de mentoria empresarial e oportunidades de capacitação e networking a custos acessíveis”, afirma a empresária Carolina Marmo Pepe, responsável por trazer a novidade a Jaguariúna, uma das cidades que mais cresce em desenvolvimento econômico na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

O OK Coworking vai disponibilizar aos clientes quatro salas que comportam quatro pessoas, duas que comportam duas pessoas e aproximadamente 15 estações de trabalho na primeira etapa, quantidade que deve aumentar rapidamente. Além disso, oferece serviço de endereço comercial e organização de correspondências, espaço para pequenos eventos, cursos, palestras, treinamentos, estrutura com internet de alta velocidade, recepção, área para café/chá, copa, espaço externo de convivência, telefone fixo, celular e WhatsApp, inclusive para anotação de recados a clientes com determinados planos e equipamento para impressões e digitalização.

“Temos, ainda, disponível, já montada no 2º andar, uma sala de atendimento, equipada com poltronas, maca, mesinha e uma antessala, espaço que já esta sendo utilizado por terapeutas e que é ideal para uma entrevista, profissionais como psicólogos, por exemplo”, cita Carol.

O empreendimento oferece planos em área compartilhada ou privativa. “Vamos oferecer aluguel de sala de reuniões para 4-5 pessoas, aluguel de sala para treinamentos/palestras com multimídia, com capacidade para até 35 pessoas e também possui flexibilidade, podendo ser organizada com mesas para reuniões de 10-15 pessoas, formatação para workshops com mesas para 2-4 pessoas”, entre outras opções, informa Carol.

Outra comodidade apontada pela empresária é que o cliente pode fechar uma sala somente para a empresa/colaboradores dele ou pode alugar uma estação de trabalho dentro de sala fechada a ser dividida com pessoas de outra empresa.

 

 

Comentários