Novo plano diretor será apresentado na terça-feira

O novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado – PDDI de Mogi Guaçu será apresentado em duas audiências públicas no auditório da escola do Senac – a primeira na terça-feira, dia 12, e a segunda na quinta-feira da semana seguinte, dia 21, às 19h.

A proposta será apresentada pelo prefeito Walter Caveanha e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Luis Henrique Bueno Cardoso. Questões suscitadas na primeira audiência serão respondidas na audiência seguinte.

Em linhas gerais, o projeto altera as leis de loteamento e de zoneamento da cidade, atualiza o perímetro urbano e institui o Plano de Mobilidade Urbana do Município.

O novo Plano Diretor de Mogi Guaçu contempla normas e diretrizes que disciplinarão o desenvolvimento do Município pelos próximos 50 anos.

O PDDI original foi instituído através da lei 766, de 4 de janeiro de 1971, e revisado parcialmente em 2008. Em 2011, foi alterado também parcialmente. Tanto a revisão quanto a alteração trataram especificamente do zoneamento.

 

Comentários