Novo ponto de táxi é autorizado no Jardim Novo II

O prefeito Walter Caveanha assinou portaria que autoriza a abertura de quatro vagas de táxi, em um ponto criado à Rua Antonio Luiz Filho, no Jardim Novo II, próximo ao PPA (Posto de Pronto Atendimento) da Zona Norte.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17 de agosto, o prefeito e o secretário de Obras e Viação de Mogi Guaçu, Salvador Franceli, receberam um grupo de taxistas no Paço Municipal. A portaria foi assinada por Caveanha, que confirmou que a Prefeitura de Mogi Guaçu possui 50 taxistas cadastrados.

São oito pontos em localidades de maior fluxo de pessoas, como rodoviária, praças e hospitais. O prefeito ainda ouviu sugestões do grupo, como a criação de uma cartilha para disciplinar a atuação da categoria nos pontos autorizados.

“Estamos autorizando a abertura de quatro novas vagas, sendo que estas vagas vão contar com três novos taxistas. Era necessário autorizar a criação deste ponto, devido à demanda de pessoas que circundam o PPA, o que, de certa forma, abre oportunidade para estes taxistas trabalharem”, disse o prefeito.

Matéria: ASCOM

  

Comentários