Novo Prefeito de Pedreira Fábio Polidoro esteve reunido com o novo Governador de São Paulo Rodrigo Garcia

O novo prefeito de Pedreira Fábio Polidoro participou na segunda-feira, 18 de abril, acompanhado dos vereadores Alessandro Luis de Godoy (Mole), Claudinho Cassiani e Rafinha Cavenaghi, além de secretários, diretores e assessores municipais, com o governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do Programa “Governo na Área”.

O encontro reuniu, na sede do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), na Vila Itapura, prefeitos de várias cidades do Estado, deputados estaduais e federais, vereadores e secretários estaduais e municipais. “É muito importante ter o Governo do Estado presente na região trazendo o secretariado para receber as demandas das prefeituras e das lideranças de toda região. Tenho certeza de que tudo isso é fruto de uma gestão competente, que traz investimento para as cidades”, disse na ocasião o prefeito Fábio Polidoro.

O governador Rodrigo Garcia apresentou as realizações do Estado na região e fez vários anúncios para os municípios. “A presença do Governo de São Paulo ao lado das prefeituras tem sido fundamental para que possamos manter dois focos principais nesta retomada da economia, a proteção social e a geração de empregos e oportunidades”, disse Rodrigo Garcia em reunião com os secretários estaduais e os mais de 60 prefeitos presentes no encontro.

Para a área de infraestrutura, o Estado anunciou os programas Frota Nova e Respeito à Vida, recursos para infraestrutura urbana, investimentos em turismo, novas moradias, unidades escolares e do Poupatempo e assinatura do Termo do Convênio do Trem Intercidades.

Fábio Polidoro recebeu as chaves de 2 (dois) novos caminhões, sendo 1 (um) Caminhão Pipa, 1 (um) Caminhão Basculante, 1 (uma) Máquina Retroescavadeira e 1 (uma) Van adaptada para o transporte de deficientes. “Também assinamos um convênio no valor de R$ 500 mil com o DETRAN, através do Programa Respeito à Vida, para investimentos no no setor de trânsito”, enfatizou o novo Prefeito de Pedreira.

O governador Rodrigo Garcia anunciou ainda outros programas e descerrou placas durante a visita. Ele informou sobre as novas unidades do Poupatempo previstas para a região. Maquinário agrícola e ambulâncias também foram distribuídos aos municípios, e novos convênios com a Secretaria de Desenvolvimento Regional para as estâncias turísticas e municípios de interesse turístico.

 

 

 

Comentários