Novo prefeito de Pedreira Fábio Polidoro participa da XXIII Marcha dos Municípios em Brasília

Todos os anos, milhares de gestores municipais se reúnem na Capital Federal para marcar presença e apresentar sua pauta prioritária aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi cancelada em 2020 e 2021, em razão da pandemia da COVID-19. Agora, em 2022, o evento ocorreu de 25 a 28 de abril, e bateu o recorde de participantes.

O maior evento municipalista da América Latina é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio das entidades estaduais e microrregionais municipalistas. As atividades centrais ocorreram no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília.

Pedreira esteve representada pelo seu novo prefeito Fábio Polidoro, secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart e do secretário de Cultura João Paulo Nascimento.

“Município: O caminho para um Brasil melhor, este foi o tema desta edição da Marcha. Estivemos participando ativamente das discussões de pautas de interesse das gestões, além de seminários técnicos, além de espaço para o Movimento Mulheres Municipalistas, fórum de vereadores, plenária com a participação dos órgãos de controle, entre outros momentos fundamentais para a Gestão Municipal”, destacou o prefeito Fábio Polidoro durante sua participação na XXIII Marcha dos Municípios em Brasília.

 

Comentários