Shows marcam início de 2016 da Freddy Groovers

Após show que animou por horas o público do “Réveillon do Engenho” em Amparo, a Freddy Groovers começa o ano de 2016 com muita força e empenho em seu trabalho. No final de semana, os músicos se apresentam em dois eventos na cidade de Amparo – um show no bar Siri Cascudo e no projeto “Beco do Samba”, na Rua do Tiunfo.

No final de semana, os músicos se apresentam em dois eventos na cidade de Amparo  Foto: Caio Marcatto

No final de semana, os músicos se apresentam em dois eventos na cidade de Amparo Foto: Caio Marcatto

“Para nós foi o maior prazer animar o Réveillon do Engenho, festa esta que já é uma tradição de toda a região do Circuito das Águas Paulista, e assim como no ano passado, esse foi maravilhoso. Tivemos participações de grandes amigos, pudemos mostrar nosso som pra quem ainda não conhecia, e quem já conhecia já foi preparado pra dançar a noite toda! Já nessa semana, levaremos nosso som ao Siri Cascudo e no Beco do Samba, sexta e sábado, respectivamente”, detalha o trombonista e arranjador da banda, Giovani Loner.

Tratando-se dos projetos para este novo ano, Giovani explica que a Freddy já trabalha no lançamento do seu primeiro EP (CD): “Groove na Cabeça” e terá muitas novidades no decorrer de 2016.

“Temos muitas novidades por vir em 2016; shows, parcerias, estamos trabalhando na turnê de lançamento do “Groove na Cabeça”… enfim, muita coisa legal vai rolar! Portanto fiquem ligados na nossa fanpage no Facebook (fb.com/freddygrooversoficial) para ficarem por dentro das nossas novidades! Tem muita música quente chegando para esfriar a cabeça”, exclama o músico.

FREDDY GROOVERS E OS BAILES
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.

Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

SERVIÇO
Freddy Groovers no Siri Cascudo
Local: Bar Siri Cascudo
Data: 08/01/2016
Hora: A partir das 20h
Endereço: Av. Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 645 – Amparo/SP
Beco do Samba
Local: Rua do Triunfo
Data: 09/01/2016
Hora: A partir das 18h
Endereço: Rua do Triunfo (Atrás do Beach Bar) – Amparo/SP
Valor: Entrada Franca

 

Comentários