OAB SP inaugura Casa da Advocacia em Artur Nogueira na quinta-feira (19)

Cerimônia terá as presenças da presidente da entidade, Patricia Vanzolini, e seu vice, Leonardo Sica

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) inaugura, nesta quinta-feira (19), a nova Casa da Advocacia e Cidadania de Artur Nogueira, sede da 248ª subseção da Ordem paulista. A presidente da entidade, Patricia Vanzolini, e seu vice, Leonardo Sica, participarão da cerimônia, a partir das 19h.
Após a troca de imóvel, o novo prédio da subseção está localizado na Rua Tiradentes, número 970, no Residencial Manhattan, em uma área total de mais de mil metros quadrados.
O espaço faz parte do conceito da nova era das Casas da Advocacia, promovida pela atual gestão da Secional, e contará com sala de coworking com quatro computadores para o trabalho da advocacia, auditório com capacidade para 62 pessoas, além do atendimento à população local por meio da Assistência Judiciária.
Artur Nogueira tem mais de 300 profissionais inscritos na OAB SP, e a Subseção é presidida por Carmen Josefina Maciel.
SERVIÇO
Inauguração da Casa da Advocacia de Artur Nogueira

Data: quinta-feira, 19 de setembro, às 19h.
Endereço: OAB Artur Nogueira – Rua Tiradentes, 970, Residencial Manhattan

SOBRE A OAB SP
Fundada em 22 de janeiro de 1932, a OAB SP é a maior Secional do Brasil, com mais de 450 mil profissionais inscritos, quase 5 mil estagiários e 33 mil sociedades inscritas. Mantém mais de 90 comissões atuantes, entre permanentes e especiais, que desenvolvem trabalhos de estudo e aperfeiçoamento da legislação, além de zelar pela Advocacia paulista e pelos cidadãos. São 915 postos de atendimento espalhados por todo o Estado, incluindo a Secional e as 251 Subseções, e 241 pontos de Certificação Digital. A entidade promove, com exclusividade, a representação, defesa, seleção e disciplina da Advocacia. Ao defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, os direitos humanos e a justiça social, contribui com a consolidação das instituições democráticas e da cidadania brasileira.