Obras de recape avançam no município

A Secretaria de Planejamento e Obras deu seguimento nessa semana às obras de recape em diversas ruas do município. O trabalho é realizado através das verbas de duas emendas federais conquistadas junto aos deputados Sílvio Torres e Carlos Sampaio na ordem de R$986,2 mil.

Os pacotes contemplam 22 ruas dos bairros Jardim Guarujá, Macucos, Parque Felicidade II, Jardim Raquel, Jardim Tropical e Jardim Bonfim e os trabalhos. Já receberam o novo recape as ruas Benedito Calil, Ricardo Passarella, José Consorti Sobrinho, Santo Stefanini, Zoé Batista de Godoy, José Nozari, Nhambiquara de Tupã, João Rodrigues da Silva, Polônia, Japão, Áustria, Portugal e Grécia. Com as verbas ainda serão recapeadas as ruas  Estados Unidos, Carmela Gali Papaleo, Benedicto de Oliveira Serra, Wenceslau Braz, Benedito Rodrigues da Silva, Argentina, Eliel do Espírito Santo e Silva, Antônio Raimundo do Nascimento e Antônio Pires de Camargo.

Sinalização de trânsito

Depois de receber o novo recape, as ruas também receberam a pintura de solo. O trabalho fica a cargo do Departamento de Trânsito do município, que faz a sinalização de trânsito logo após a conclusão do recape para evitar transtornos aos motoristas e pedestres.

 

Comentários