Obras de recape da Av. Padre Jaime devem ser concluídas nesta quinta, 10

O recapeamento da segunda pista da parte oeste da Avenida Padre Jaime, no sentido da rotatória do Hospital Municipal para a rotatória do Jardim Serra Dourada, deve ser concluído nesta quinta-feira, dia 10 de agosto.

Com isso, a pavimentação da Padre Jaime estará totalmente recuperada, uma vez que a pista contrária e as duas pistas da parte leste – estas desde a rotatória do HM até perto da linha de trem no final do Jardim Selma-  já foram recapeadas.

Além da nova capa asfáltica, a Avenida Padre Jaime está recebendo nova pista de caminhada pavimentada no canteiro central. Na parte oeste, onde a pista já existe, a secretaria de Obras e Viação está colocando guias de concreto em toda sua extensão.

O pavimento da pista também será recuperado com nova camada de massa asfáltica. A parte leste da Padre Jaime também terá pista de caminhada no mesmo padrão, desde a rotatória do Hospital Municipal até próximo do Córrego dos Macacos.

A etapa atual das obras de recuperação da Padre Jaime está inclusa no projeto de recape de mais três vias de tráfego intenso – as ruas Rio Grande do Sul e John Kennedy, no Jardim Centenário, e Sebastião Bueno, no Jardim Itamaraty e Jardim Bandeirantes.

Somados, os contratos representam investimento global de R$ 1.140.865,54 em recursos provenientes de convênios com a Caixa Econômica Federal e contrapartida da Prefeitura. Ao todo, serão recapeados 60 mil metros quadrados de pavimentação.

Matéria: ASCOM

 

Comentários