Obras de Terraplenagem para conjunto no Bom Retiro são concluídas

As obras de terraplenagem do conjunto habitacional Bom Retiro já foram concluídas. Em um mês, terrenos e vias foram nivelados para receber as etapas seguintes do empreendimento. O conjunto habitacional terá 1.320 apartamentos divididos em sete condomínios. Em cinco deles, serão 200 apartamentos, cada, totalizando 1.000 unidades. Nos outros dois, serão 160 apartamentos, cada, no total de 320.

Já as obras de drenagem, que consistem em tubulações e galerias de águas pluviais, estão sendo executadas. Já foram cumpridas 50% das ações. Os prédios terão cinco pavimentos e a arquitetura dos apartamentos vai atender aos requisitos mais atuais de conforto e segurança.

No início da terraplenagem, em junho, o prefeito José Pavan Jr. esteve no local em visita de vistoria. A área total do empreendimento é de cerca de 65 mil metros quadrados e 5% das moradias serão destinados a idosos e pessoas com deficiência.

Cada apartamento terá 50 metros quadrados, divididos em sala, cozinha, banheiro e dois dormitórios. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Habitação, no Paço Municipal, ou pelo telefone (19) 3874-5740.

Matéria: Paulínia News

paulinia

  

Comentários