Obras no Cond. Morada Nova avançam

Com grande parte de suas obras já realizadas, o Condomínio Morada Nova, com 320 unidades, já é um ponto de referência na região do Loteamento José Tonolli, em Itapira. Nesta semana, a Riwenda Construtora preparou um apartamento decorado para antecipar a autoridades e futuros moradores como ficarão as unidades.

Aproveitando a iniciativa da empresa, o prefeito José Natalino Paganini esteve na manhã desta sexta-feira no local

Aproveitando a iniciativa da empresa, o prefeito José Natalino Paganini esteve na manhã desta sexta-feira no local

Aproveitando a iniciativa da empresa, o prefeito José Natalino Paganini esteve na manhã desta sexta-feira no local, ao lado de vereadores e secretários municipais. Ele foi conferir de perto o andamento das obras do condomínio, que faz parte do esforço do município para combater o déficit habitacional de Itapira e assegurar, assim, moradia adequada a todos os itapirenses.

Condominio

Condominio

No Condomínio Morada Nova estão sendo investidos cerca de R$25 milhões. Cada apartamento tem 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, os moradores contarão com estacionamento junto a cada um dos blocos. A Divisão de Habitação da Secretaria de Planejamento e Obras já fez o sorteio das famílias beneficiadas. Dentro de poucos dias um novo sorteio irá definir qual unidade caberá a cada uma delas. O empreendimento reserva, nos primeiros andares, apartamentos para portadores de deficiências físicas.

Ao visitar as obras, Paganini lembrou ainda que outros empreendimentos estão em andamento em Itapira. “Aqui mesmo, ao lado deste condomínio, temos mais 305 casas sendo erguidas”, afirmou, lembrando ainda a construção de outro conjunto habitacional em Barão Ataliba Nogueira pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado). “Felizmente, pudemos contar, em nossa luta por moradia digna para os itapirenses, com o trabalho dinâmico do deputado Barros Munhoz e do governador Geraldo Alckmin”, afirmou Paganini, fazendo ainda uma menção especial ao ex-secretário de Habitação Sílvio Torres. “Enquanto atuou à frente da Secretaria, ele nos deu fortíssimo apoio, ajudando Itapira a levar à frente este grande trabalho pela habitação popular”, afirmou.

 

Comentários