Oficina de Maquiagem no CRAS Cruzeiro do Sul tem turma completa e recebe inscrições para novas edições

O CRAS Cruzeiro do Sul, que pertence à estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pela secretária Andréa Dias Lizun, é o ponto de encontro das alunas que participam da oficina gratuita de Maquiagem Profissional, iniciada no dia 29 de outubro.

Conforme Andréa Lizun, a iniciativa da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac (Serviço Nacional do Comércio) de Mogi Guaçu, é de organizar as oficinas com o objetivo de proporcionar o empoderamento feminino, aliado à capacidade de crescimento pessoal e profissional das mulheres que querem ter uma renda extra para auxiliar no orçamento familiar.

As aulas acontecem no período noturno e são ministradas pela professora e técnica do Senac Luane Fuini. “Disponibilizamos essas oficinas com o objetivo de proporcionar a inclusão produtiva e o fortalecimento dos vínculos sociais para capacitar os beneficiários dos programas sociais”, explica a secretária.

Segundo Elisabete Aparecida Ancona, coordenadora do CRAS Cruzeiro do Sul, as vagas disponibilizadas para esta oficina já foram preenchidas, mas outras serão agendadas em breve. Quem quiser mais informações sobre as próximas pode procurar o CRAS Cruzeiro do Sul. O endereço é Rua Rita Vilela de Andrade Lima, 257 – Bairro Cruzeiro do Su, e os telefones são (19) 3867-3918 e 3867-4046.

 

Comentários