Oficina de Oportunidades abre inscrições para capacitação de manicures

img-20170201-wa0004O Fundo Social recebe a partir de segunda-feira, dia 13 de fevereiro, inscrições para o curso de Manicure oferecido pela Oficina de Oportunidades por meio de parceria com o departamento municipal de Promoção Social. A matrícula pode ser feita das 8h às 11h30 e das 13h às 15h na sede do departamento – Rua Frésias, 213. As vagas são limitadas.
Essa será a primeira capacitação do projeto em 2017 – no ano passado, mais de 540 holambrenses participaram das atividades da Oficina. O curso, que terá um mês de duração, começa ainda esse mês, no dia 22.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, esse será um ano de muito trabalho e de fortalecimento do projeto, que vem crescendo ano a ano desde seu lançamento, em 2014.

“A Oficina de Oportunidades é um projeto forte e muito importante de capacitação de mão-de-obra e de geração de renda. É uma iniciativa que já proporcionou novas perspectivas a centenas de pessoas”, disse. “O curso de Manicure será o primeiro de muitos que serão desenvolvidos ao longo do ano”.

Diva esteve em São Paulo na última semana, no dia 31 de janeiro, para uma reunião de trabalho com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, que preside o Fundo Social de Solidariedade a nível estadual. Durante o encontro, Lu apresentou a primeiras-damas de 29 municípios paulistas os projetos que serão disponibilizados para parcerias em 2017.

“Muitos dos cursos que oferecemos pela Oficina são de iniciativa própria, mas o Fundo Social de Solidariedade do Estado é um parceiro importante desse projeto. É um trabalho conjunto que permite a realização de cursos de maior duração e que demandam uma estrutura diferenciada de trabalho”, explicou Diva.

Serviço
Oficina de Oportunidades – Curso de Manicure
Inscrições: a partir de 13 de fevereiro
Início das aulas: 22 de fevereiro
Local: Departamento Municipal de Promoção Social – Rua Frésias, 213
Horário de atendimento: 8h às 11h30 e 13h às 15h

Matéria: ASCOM

 

Comentários