Oficina de Oportunidades abre inscrições para curso Auxiliar de Cabeleireiro

O Fundo Social dá início na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, às inscrições para um dos cursos mais concorridos da Oficina de Oportunidades: o de Auxiliar de Cabeleireiro. A capacitação, realizada através de parceria com o departamento municipal de Promoção Social, terá cerca de 2 meses de duração e começará no dia 12 de junho.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, está será a sétima turma do curso de Auxiliar de Cabeleireiro desde o lançamento do projeto, há três anos, e ao todo, cerca de 90 pessoas já foram contempladas pela qualificação.

“Estamos muito animados de poder oferecer novamente esse curso, que é sempre muito procurado, e de contribuir para que as pessoas consigam uma renda extra através dos cursos oferecidos aqui na Oficina”, comenta.

A capacitação será realizada às segundas e terças-feiras, das 17h às 20h. Os interessados devem procurar a sede do departamento de Promoção Social (Rua Frésias, 213) e levar o Cartão Cidadão para se inscrever. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Matéria: ASCOM

 

Comentários