Oficina de Oportunidades abre inscrições para curso de Automaquiagem

O Fundo Social inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de abril, as inscrições para o sétimo curso gratuito oferecido esse ano pela Oficina de Oportunidades por meio de parceria com o departamento municipal de Promoção Social: o curso de Automaquiagem. Para garantir uma das vagas, que são limitadas, o interessado deve procurar a sede do departamento – Rua Frésias, 213 – de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h ás 17h.

A disciplina de Automaquiagem será a primeira da Oficina na área de estética em 2017. De janeiro até o início de abril foram abertos cinco cursos voltados à costura e artesanato e um ao setor de culinária. As aulas, que terão aproximadamente um mês de duração, serão realizadas a partir de 18 de abril às terças-feiras, das 17h às 19h, no mesmo local da inscrição.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, as oficinas de estética estão entre as mais procuradas e, por isso, os interessados não devem perder tempo.

“Temos esgotado as inscrições para os cursos com bastante rapidez. E as oficinas dessa área costumam ser bastante concorridas”, disse. “A Oficina de Oportunidades é um projeto excelente, com ótimos profissionais envolvidos. Por isso segue crescendo e se fortalecendo”.

Além da Automaquiagem, Diva adiantou que novas disciplinas devem ser anunciadas em breve. “Será um ano de muito trabalho, muitos cursos e, se Deus quiser, de muito sucesso e retorno para os participantes”, comentou.

Matéria: ASCOM

automake17

 

Comentários