Oficina de Oportunidades abre inscrições para Oficina de Arte Culinária

O Fundo Social de Holambra e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) abrem no dia 6 de março, quarta-feira de cinzas, as inscrições para o novo curso gratuito de Arte Culinária da Oficina de Oportunidades: desta vez, com ênfase na confecção de bombons gourmet. A aula será realizada nos dias 19 e 20 de março das 18h às 22h no Salão da Terceira Idade. A matrícula é gratuita.

Qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade pode se inscrever. Para isso, os interessados devem ir pessoalmente à sede do departamento de Promoção Social, na Rua Frésias, 213. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. É importante levar o Cartão Cidadão e o RG. As vagas são limitadas.

“A Oficina de Oportunidades tem ajudado a melhorar a vida de muita gente”, conta a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo. “Já são quase cinco anos desse importante trabalho. Nesse período, temos promovido constantemente ações que permitem a inserção dos participantes no mercado de trabalho, contribuindo assim para o processo de independência financeira e complementação de renda dos holambrenses”.

A Oficina de Oportunidades foi criada pelo Fundo Social em parceria com a Prefeitura em agosto de 2014. Desde então, mais de 1,8 mil pessoas já participaram de diferentes cursos gratuitos de capacitação e geração de renda.

 

Comentários