OLIMPO apresenta “Empreendimentos para a vida” em badalado evento de negócios

Para apresentar seus novos empreendimentos, a Olimpo reuniu na última terça-feira, imobiliárias, corretores de imóveis, instituições financeiras e a imprensa, no requisitado Restaurante Jangada.

Durante o evento, foram apresentados os lançamentos da empresa entre casas, apartamentos e lotes populares, localizados em Mogi Mirim, bem como a ficha técnica de cada um e seus parâmetros comerciais.

A OLIMPO também apresentou seus parceiros especializados nos trabalhos de execução de obras, comercialização e propaganda e mídias, alinhados com os mesmos objetivos e engajados para entregar as mais de 7 mil unidades em lançamento, em um total de quase 15 mil unidades em realização. São eles: GNG Engenharia e Santo Expedito Pavimentadora na execução de obras, CIA – Lançamentos Imobiliários na comercialização e Agência Sinais, atuando na publicidade e mídias.

“É importante salientar que a proposta da nossa empresa é desburocratizar o acesso ao crédito para financiamento dos nossos empreendimentos na região, atendendo aos clientes com recursos próprios, realizando a entrega de imóveis em fase final de obra, diferente do realizado no mercado, permitindo o rápido acesso à casa própria para quem ainda paga aluguel”, pontuou Daniel Ramos, diretor da OLIMPO.

“Neste momento de aquecimento do mercado, principalmente pela redução das taxas de juros, a OLIMPO chega acompanhando a movimentação e acreditamos que será um grande sucesso! O financiamento próprio oferecido vem agregar muito, principalmente para aquele cliente que tem a renda, mas não tem como comprová-la por meios formais, o que de outra maneira ele não conseguiria. Desse modo, a transação será facilitada”, relatou Caio Goulart, diretor da Socialar Charles Imóveis.

Para a corretora Aparecida Rennó Pinto, da Cida Imobiliária, a maneira de trabalhar da OLIMPO a surpreendeu, dando oportunidade a todos os corretores, além do financiamento próprio, que é muito favorável e propício para o momento. “Gostei muito do Loteamento Popular, pois este tipo de empreendimento estava em déficit aqui na cidade”, contou a corretora.

Sussan Paola Benítez Ayala, gerente geral da instituição financeira Sicredi, relatou ter se encantado com a qualidade dos imóveis e a localização. “A vinda da OLIMPO para nossa cidade fomenta ainda mais o nosso crescimento, geração de novos empregos, valorização imobiliária e aquecimento na economia local com liberação de créditos destinados a estes produtos, ainda mais neste momento em que estamos com movimento de queda nas taxas de juros”, finalizou a gerente.

Foi um evento de negócios muito produtivo, onde todos se surpreenderam positivamente com a apresentação e, ao final, comemoraram saboreando um delicioso rodízio de peixes.

Conheça mais detalhes sobre os empreendimentos da OLIMPO e tenha a certeza de bons negócios!

O showroom da OLIMPO está localizado à Rua Padre Roque, 930, no centro de Mogi Mirim.

Faça uma visita e conheça os “Empreendimentos para a vida”!

Mais informações sobre a empresa e sua atuação podem ser conferidas através do site www.OLIMPOPARTICIPACOES.com.br.

Sobre a OLIMPO:

A OLIMPO é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem, engajadas pelo propósito de realizar os desejos de compra de seus milhares de clientes, em todo território paulista, com milhares de unidades em fase de entrega e mais que o dobro em fase de realização.

Especializada na estruturação de negócios imobiliários e ativos estressados, a OLIMPO possui produtos como Incorporações, Loteamentos, aquisições de estoque e finalizações de obras. Com capital próprio, a Olimpo hoje possui:

– Empreendimentos em mais de 17 cidades, com foco no interior de SP;

– Mais de 30 projetos em fase de desenvolvimento e lançamento;

– Mais de 7 mil unidades em comercialização;

– VGV em realização de mais de 750 milhões, com performance até 2020.

Tem como objetivo entregar seus empreendimentos no prazo estimado e sempre acima do padrão do mercado, realizando constantemente acompanhamento completo e detalhado nas construções, utilizando materiais de alta qualidade através de profissionais capacitados para realizar serviços com excelência.

A OLIMPO Participações valoriza a inovação e as novas tendências. O sucesso da empresa está na equipe que carrega o posicionamento estratégico, os valores e as políticas da empresa como foco para todo tipo de atividade desenvolvida, visando sempre melhorar continuamente seus processos, ter transparência nas relações, cumprir com os acordos firmados, eficiência no pós-venda e buscando a qualidade do produto final.

Na OLIMPO, os projetos nascem para impactar positivamente a vida das pessoas, gerando valor não só para quem mora, mas também para as regiões em que são implantados, e ainda construções com respeito à natureza, além de eficiência e sustentabilidade. Essa é a cultura empresarial e o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida a todos.

Sobre a CIA:

A CIA Lançamentos Imobiliários é responsável pela comercialização dos empreendimentos da OLIMPO, e possui mais de 20 anos de atuação em todo o Brasil. Está implantada em mais de 100 cidades do país, com mais de 600 lançamentos realizados entre horizontais e verticais, e relacionamento com mais de 2.200 players de vendas, como diferencial oferece serviço único de inteligência imobiliária, além de gerenciar o pool de imobiliárias que serão treinadas e estimuladas para vender o produto, com software próprio de gerenciamento de todo o processo de planejamento, coordenação e vendas.

Informação à Imprensa:

Patty Lima

Assessoria de Comunicação

(19) 9 9796.7824

patyoml@uol.com.br

 

Comentários