Operação Policial em Holambra Resulta na Detenção de Traficante de Drogas

Da Redação

Na tarde de 17 de março, uma ação policial em Holambra resultou na detenção de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A intervenção ocorreu durante um patrulhamento rotineiro, quando agentes notaram duas motocicletas em contramão próximo à rotatória da Rodovia 107, nas imediações do moinho. As motos, ambas de cor azul, desobedeceram ao sinal de parada, levando os policiais a retornarem ao Bairro Imigrantes para investigação.

Após um breve acompanhamento, uma das motocicletas foi localizada no cruzamento de vias. Os policiais conseguiram abordar o indivíduo. Durante a revista pessoal, foram encontradas 18 pedras de uma substância similar ao crack, pesando aproximadamente 0.0010kg, e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 42.00, distribuída em notas de diversos valores.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o indivíduo afirmou tê-la adquirido para um amigo, que seria usuário de substâncias ilícitas. No entanto, ao ser questionado sobre o suposto amigo que residia na casa próxima ao local da abordagem, o suspeito alegou desconhecimento.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaguariúna, enquanto a motocicleta foi removida para o mesmo local. As medidas legais foram tomadas, incluindo a elaboração de Autos de Infração eletrônicos por irregularidades no veículo, e o registro da ocorrência,  que ratificou a prisão em flagrante.

O indiciado permaneceu à disposição da justiça para as devidas providências legais. Esta ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Holambra.