OR – Bateria Show Guerreiros da Tribo está pronta para agitar o “Carnaval Pedreira 2020”

Fundada no ano de 2015, a Bateria Show Guerreiros da Tribo, estará agitando o “Carnaval Pedreira 2020”, com apresentações programadas para as noites no Calçadão da Antonio Pedro, que receberá palco, cobertura e Praça de Alimentação, em prol das entidades do Município.

A Bateria Show conta atualmente com 30 ritmistas, tendo como Mestre de Bateria Micheli Fernanda, no cavaco Alex Sandro Terenzi, Rainha Silvia Cristina, Madrinha Célia Malicia, Princesa Nayane e Passista a jovem Vitória. Os puxadores são: Du Bueno, Laurisio Ravictor e Moacir Bueno. O presidente da Bateria Guerreiros da Tribo é Tales Alexandre Silva.

Os ensaios foram iniciados no mês de janeiro, acontecendo sempre as terças, quintas e sextas-feiras, nas dependências da Praça de Esportes do Jardim Andrade.

“Todos são voluntários, ensaiam e apresentam-se por amor ao samba e a Baterias Show, meu muito obrigado a todos pela dedicação e talento em favor da Guerreiros da Tribo”, ressalta a mestre Micheli Fernanda.

Os puxadores Dú, Moacir e Laurísio destacam que durante as apresentações são tocados grandes sucessos como: É hoje, Estrela Dalva, Morango do Nordeste, Holiday foi muito, Morena Tropicana, Vou Festejar, entre outros. “Nosso show é bem eclético e agrada todas as idades, sem contar o toque forte de nossos ritmistas, sempre com muita emoção”, destacam os puxadores.

Não percam as apresentações da Bateria Show Guerreiros da Tribo durante o “Carnaval Pedreira 2020”, que tem a organização da Secretaria Municipal de Turismo e realização da Prefeitura de Pedreira.

 

Comentários