OR – “Carnaval Pedreira 2020” terá Sapo Brasilis Banda, Bateria Show Guerreiros da Tribo e Debanda Pra Lua

 

 

A Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, estará desenvolvendo o “Carnaval Pedreira 2020”, nas dependências do Calçadão da Antonio Pedro e Praça Ângelo Ferrari, nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, com a animação da Sapo Brasilis Banda, Bateria Show Guerreiros da Tribo e Debanda Pra Lua.

A programação terá início no sábado, 22 de fevereiro, com a apresentação da Bateria Show Guerreiros da Tribo, a partir das 18 horas, e logo após Sapo Brasilis Banda.

No domingo, dia 23, das 15h às 17h, matinê com Debanda Pra Lua, na Concha Acústica, da Praça Ângelo Ferrari, das 16h às 18h e Matinê no Calçadão da Antonio Pedro; 19 horas, Bateria Show Guerreiros da Tribo e a partir das 21 horas, show com Sapo Brasilis Banda.

Ainda no domingo, nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, a partir das 13 horas, acontecerá o CARNAROCK, com shows das bandas: EletroPop (Pop Rock); Marcenaria (Classic Rock); Maffia (Tributo Guns N’ Roses); Tarantinos (Especial Black Sabbath); Rock do Norte (Classic Rock); Sliron (Iron Maiden Cover). Entrada 1 (um) quilo de alimento não perecível e haverá estacionamento para Motos.

Na segunda-feira, às 18 horas, Guerreiros da Tribo Bateria Show e logo após Sapo Brasilis Banda.
Encerrando a programação, na terça-feira, 25 de fevereiro, a partir das 15 horas, Matinê para a garotada, das 18h às 20h, Bateria Show Guerreiros da Tribo, 21 horas, show com a Sapo Brasilis Banda.

Segundo informou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, o Calçadão da Antonio Pedro será totalmente coberto com tendas, haverá ainda Praça de Alimentação sendo a renda revertida às entidades assistenciais, equipe de Segurança e Videomonitoramente.

Os sanitários estarão funcionando nas dependências da Escola Estadual Coronel João Pedro. É expressamente proibida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro.

A organização do “Carnaval Pedreira 2020” é da Secretaria Municipal de Cultural e a realização da Prefeitura de Pedreira. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou diretamente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro.

 


Comentários