Organização da Expo Guaçu esclarece sobre o cancelamento da festa

Em nota Oficial a Sâmor promoções e a Companhia Verde e Amarelo esclareceram que atendendo a uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), como forma de prevenção ao coronavírus, as empresas responsáveis pela organização comunicam o cancelamento da 21ª edição da Expo Guaçu 2020, que aconteceria de 17 a 25 de abril, em Mogi Guaçu.

A decisão foi tomada em virtude de existir uma preocupação em todo mundovisando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva ao coronavírus (COVID-19)

Sobre os Ingressos

Informamos nossos clientes que compraram ingressos em nossos pontos de vendas; seja lojas Montreal – Mogi Guaçu e Mogi Mirim, no Shopping Buriti. A devolução ocorrerá a partir do dia 20 de março, próxima sexta-feira, das 11h às 18h, no seguinte endereço: Avenida Brasil, 2100 (Escritório Expo Guaçu).

Referente aos camarotes, a devolução será feita aos seus titulares. Favro entrar em contato com Brito pelo fone: (19) 9 9700-0866.

Os clientes que compraram ingressos via online, favor entrar em contato pelo e-mail: atendimento@tycket.com,br. A devolução será feita de forma eletrônica.
Esperamos que tudo se solucione em breve, reforçamos nosso empenho em colaboarar no que for possível no controle ao avanço do surto no nosso país.
Agradecemos a compreensão de todos! Mais informações: (19) 3861-7032

 

Comentários