ORGANIZADO POR MOGI MIRIM, TORNEIO DE VÔLEI DA ADR JÁ COMEÇOU

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Esporte, é a responsável pela organização dos eventos de voleibol da Associação Desportiva Regional (ADR) em 2022. No total, estão programados nove campeonatos e dois festivais. Mogi Mirim está inscrita em três categorias: sub18 feminino e sub20 feminino e livre masculino.

 

O torneio começou na sexta-feira (6), com a realização da primeira etapa do festival de voleibol adaptado 60+ feminino, em Artur Nogueira e que terminou com a conquista de São João da Boa Vista, após três jogos e três vitórias. Amparo (2º), Aguaí (3º) e Artur Nogueira (4º) também participaram da etapa. Já no domingo (8) ocorreu o primeiro jogo dos nove campeonatos previstos e foi pela categoria livre feminino.

 

Em Itapira, o time da casa perdeu por 3 sets a 0 para Pedreira. Os próximos jogos da competição serão no dia 21 de maio. Já Mogi Mirim tem estreia prevista para 9 de junho, quando o sub18 feminino encara São João da Boa Vista, fora de casa.

 

Nesta categoria, Mogi está no Grupo B, que, além de São João, também tem Jacutinga. Águas de Lindóia, Artur Nogueira e Pedreira estão no Grupo A. No sub20 feminino Mogi Mirim disputará o título contra Amparo e Aguaí. Já na livre masculino a cidade está no Grupo A, ao lado de Artur Nogueira e Itobi. Na outra chave estão Águas de Lindóia, Jacutinga e Pedreira.

 

 

 

Comentários