Oscar Filho se apresenta em Santo Antônio de Posse

Visto por mais de 1 milhão de espectadores, em mais de 115 cidades visitadas, Oscar Filho apresenta seu show de stand-up comedy “Putz Grill…”, nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, em Santo Antônio de Posse, na Lótus Festas e Eventos, às 21 horas. Com estreia em Florianópolis no ano de 2008, foi eleito o melhor show de stand-up no Brasil, em 2011.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista de Oscar Filho, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator, complementando os textos com encenações mímicas e trabalho de corpo marcante que garantem as gargalhadas da plateia.

Oscar Filho

Oscar Filho é ator, apresentador, repórter, escritor e redator e sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004.

Atuando na Tv, teatro e cinema, em 2015 Oscar Filho integrou o elenco do sitcom “Aí eu vi Vantagem”, do Canal Multishow em 2015 e da peça “Caros Ouvintes”, no Teatro Raul Cortês,  além de ter ficado em cartaz durante todo o ano com o Stand Up “Putz Grill”, no Teatro Gazeta. No cinema ele interpretou o vilão “Gonzalito” no longa metragem “Carrosel” e irá repetir a dose na sequência que já foi rodada em São Paulo.

Neste início de ano ele também grava um reality show para a escola de inglês Englishtown que inicialmente será veiculada pela internet e que promete apresentar mais uma vertente do ator e humorista. Oscar Filho atuou em campanhas publicitárias para internet e TV, locuções, escreveu textos humorísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana, intitulado “Clube da Comédia”.

oscarfilho

 

 

Comentários