Otávio Augusto & Gabriel lançam música com participação de Rionegro e Solimões

Música estará disponível a partir da meia noite nas plataformas digitais e às 12h no YouTube

 Nesta sexta-feira (20/05), Otávio Augusto & Gabriel apresentam ao público a primeira música do DVD que comemora os 20 anos de carreira dos irmãos. A faixa escolhida para abrir os trabalhos de divulgação, ‘Seu problema sou eu’, conta com a participação de Rionegro e Solimões.

A música, composição de Fátima Leão, tem a produção e arranjo de Enoque Rodolfo. A canção apresenta ao público a personalidade e o romantismo que são a essência dos irmãos e estará disponível a partir da meia noite nas plataformas digitais e às 12h no YouTube.

O DVD foi gravado em Jaguariúna, e também traz a participação de Santiago da dupla com Guilherme. O álbum reúne, além de canções inéditas, regravações e releituras de alguns dos grandes sucessos destes 20 anos da dupla.

Os irmãos Otávio Augusto & Gabriel formam uma das duplas mais promissoras da nova geração da música sertaneja. Naturais de Osasco (SP), possuem 20 anos de carreira com seis CDs lançados, além de uma coletânea e o mais novo projeto do DVD. O interesse pela música sertaneja teve início na infância e, por influência da família.  Os sertanejos são primos da famosa dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz.

 

Comentários