fbpx

Pacientes que aguardam prótese terão espera reduzida em Itapira

A partir desse sábado, dia 4 de junho, os pacientes que aguardam prótese dentária passarão a ser atendidos também na Unidade de Atendimento Médico e Odontológico ‘Prefeito Dr. David Moro Filho’, prédio anexo ao Hospital Municipal destinado ao atendimento de urgência e emergência.

De acordo com o diretor de odontologia da secretaria municipal de saúde, Paulo Marcos Zelante, o serviço será realizado com horário previamente agendado pelas Unidades Básicas de Saúde e tem como principal objetivo agilizar o atendimento. “Esse serviço já é ofertado nos postos de saúde, mas queremos levá-lo também para a Unidade para que as solicitações possam ser atendidas com maior brevidade”, disse.

O atendimento será realizado das 8h às 10h30 aos sábados, concomitantemente aos casos de emergência. “Sabemos da importância desse serviço para devolver a forma do rosto e a mastigação, além da liberdade do sorriso e expressão dos pacientes. Por isso essa nossa preocupação em agilizar a lista de espera”, finalizou Zelante.

Matéria: Assessoria de Imprensa de Itapira

  

Comentários