Pagan Alimentos e Supermercado Guarani receberão Medalha Laudo Ferreira de Camargo

Com a aprovação dos Projetos de Decreto Legislativo n° 12 e nº 15/2022, as empresas Pagan Alimentos e Supermercado Guarani receberão a Medalha Laudo Ferreira de Camargo, concedida pela Câmara Municipal de Amparo.

A votação ocorreu na noite de segunda-feira, 8 de agosto, quando a proposta foi apresentada pelos vereadores autores da homenagem.

A primeira, Pagan Alimentos, trata-se de uma empresa do setor frigorífico e beneficiamento de carnes suínas há mais de 20 anos. A família Pagan tem em suas origens a imigração italiana e, em Amparo, construiu história no distrito de Três Pontes. Hoje, são mais de 50 produtos diferentes, produzidos em grande escala. “Minha história com essa empresa é bem grande, porque quando eu tinha 14 anos foi meu primeiro emprego. Mas o diferencial é mesmo a qualidade que eles mantêm até hoje”, declarou o autor do Projeto, vereador Farlin Conrado (MDB)

Já o vereador Carlos Cazotti (MDB), discursou sobre a importância da empresa B. A. Barbosa Supermercado Ltda, conhecida como Supermercado Guarani, recordando o seu início como uma pequena venda de ‘secos e molhados’ até as atuais instalações. “Não podemos deixar de destacar e agradecer pela área de 300 m² que a empresa disponibilizou para a instalação do Poupatempo em nossa cidade. Por 20 anos, a B. A. Barbosa vai contribuir com nossos cidadãos e por isso peço a aprovação dessa honraria”, disse ele.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores, sendo eles André de Oliveira (PP), Antonio Cesar Mineiro (MDB), Carlos Cazotti (MDB), Edilson Santos (DEM), Edilson José (Dil – PSD), Pastor Elson Batista (PL), Farlin Conrado (MDB), Janaina Pereira (PDT), Osmar Dorigan (MDB), Luiz Carlos (Carlitinho – PSDB) e Silvia Forato (PT). A sessão foi presidida por Rosa Montini (PSDB).

Assista a sessão AQUI.

  

Comentários