Paganini discute com SESI novas ações em parceria com o município

O prefeito José Natalino Paganini recebeu nesta quinta-feira a visita de Marcos Rogério Kapp, diretor do Centro de Atividades do SESI, regional de Mogi Guaçu. Em uma reunião em seu Gabinete, Paganini discutiu com Kapp a possibilidade de ampliação do convênio mantido pelo município com a entidade, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que oferece aulas de vôlei para alunos da rede municipal de ensino.

Foi abordada ainda a possibilidade de a Orquestra do Sesi se apresentar em Itapira em outubro, eventualmente com a presença do maestro João Carlos Martins. Paganini e Kapp discutiram ainda a vinda da carreta do curso de nutrição do SESI, que agregaria ainda ações de prevenção da obesidade e de controle de diabetes e hipertensão.

Para o prefeito foi uma produtiva, que pode trazer grandes conquistas para o município. “Agradeço mais uma vez o SESI pela sua contínua participação em ações de enorme importância para a nossa cidade”, destacou o prefeito. Participou também da reunião o secretário de Esportes e Lazer do município, Marcos Gasparino Schmidt.

Matéria: Celso Davoli

sesi

  

Comentários