Paganini participa da posse da nova diretoria da OAB

O prefeito José Natalino Paganini particiou no último sábado, 23, da posse da nova diretoria da 95ª OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Itapira, realizada no Fórum local. A eleição ocorreu em novembro do ano passado e elegeu o advogado Walner Consorti Godoy como presidente, o vice Luiz Arnaldo Alves de Lima e a secretária-geral Maíra Calidone Recchia Bayod. Também foram empossados os presidentes das Comissões.

Penúltimo a discursar, Paganini falou sobre a importância do papel dos advogados em nossa sociedade. “Hoje o mundo busca pela Justiça e o advogado é quem nos conduz. Precisamos cada vez mais de pessoas fortes, íntegras e de muito conhecimento nessa missão”, disse. Logo após, o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, subiu à tribuna e fez o discurso final.

Diretoria da 95ª Subseção da OAB/Itapira

Triênio 2019/2021

Presidente: Walner Consorti Godoy

Vice-Presidente: Luiz Arnaldo Alves Lima Filho

Secretária-Geral: Maíra Calidone Recchia Bayod

Tesoureiro: Rogério Benaci

Secretário-Geral Adjunto: Luis Eugênio Barducco

Diretores suplentes: Mariana Bonilha, Renato Breda Porcelli e Tais Topan Rotoli

Comissões: Cristiano Florence, Bruna Gutierrez Samora, Beatriz Carmona Lesses, Wilson Breda, Luis Augusto Job, Maria Marilia Camargo Ferraz, Vanessa Delfino Fuirini Alves Lima, Victor Belli de Carvalho e Katia Cavallaro

 

Comentários