Paganini se reúne com Sesc e Sicomvit para avaliar Circuito

Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de julho, o prefeito José Natalino Paganini recebeu a Gerente Adjunta e o Supervisor de Programação do Sesc Campinas, Camila Machado e Denis Salzano, e o presidente do Sicomvit (Sindicato do Comércio Varejista de Itapira), Francisco de Assis Franciozo, para uma avaliação do Circuito Sesc de Artes, realizado na cidade no dia 28 de abril. Também estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo Tiago Fontolan e o diretor de Cultura Ricardo Pecego.

Com uma montagem diferente das edições anteriores, o Circuito Sesc de Artes trouxe aproximadamente oito horas de atrações de música, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura, tudo gratuito. “Podemos dizer que em Itapira foi a melhor experiência com o novo modelo de montagem. Ficamos muito próximos ao público e a transição entre uma atração e outra fluiu muito bem”, avaliou Camila Machado.

Para o prefeito Paganini, o sucesso do evento reforça a importância de se firmar parcerias, inclusive com a iniciativa privada. “Nossa parceria com o Sicomvit e com o Sesc nos permite trazer aos itapirenses atrações diferenciadas e de excelente qualidade, tanto na área cultural quanto na esportiva”, afirmou.

Durante o encontro, os representantes do Sesc Campinas aproveitaram para presentear o prefeito com o Quadro Comemorativo e o Catálogo de Fechamento do evento, que traz um resumo de todas as atrações que percorreram 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo entre abril e maio deste ano.

Matéria: ASCOM

 

Comentários