Palco do Parque dos Ingás ganhará cobertura

DCIM100MEDIADJI_0002.JPG

O Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, conhecido como Parque dos Ingás, ganhará uma importante obra nos próximos dias. A SOV (Secretaria de Obras e Viação) expediu ordem de serviço para o início da construção da cobertura permanente do palco utilizado para shows e apresentações culturais.

O palco do Parque dos Ingás é tradicionalmente utilizado grandes eventos, como o Natal Luz, criado pela atual Administração Municipal e que é realizado durante um mês antes do Natal. No ano passado, as atrações reuniram grande quantidade de pessoas, inclusive de outras cidades, que vieram conferir o tradicional túnel de luz e as atrações culturais.

Até então, a cobertura utilizada no palco era locada. Agora, a estrutura será permanente graças à obtenção de R$ 220,8 mil por meio do Ministério do Turismo, recurso que será financiado junto à Caixa Econômica Federal. A Prefeitura terá uma contrapartida de R$ 2,4 mil.

A empresa M. A. Gusmão de Mogi Guaçu venceu o processo licitatório e terá cinco meses para concluir a obra. Além da cobertura, serão construídos dois sanitários e um espaço para camarim.

 

Comentários