Palco Multiuso do Parque dos Ingás recebe estruturas metálicas da cobertura

As estruturas metálicas da cobertura do palco multiuso do Parque dos Ingás (Praça Prefeito Orlando Chiarelli) começaram a ser instaladas nesta quinta-feira, dia 13. As obras seguem dentro do cronograma.

São quatro estruturas em arco que vão sendo soldadas em placas metálicas chumbadas nas oito colunas de concreto à medida que são içadas por um guindaste e posicionadas no ponto exato.

Com prazo de cinco meses para ser concluída, a construção começou na última semana de junho. As colunas foram concretadas entre a última semana de agosto e a primeira de setembro.

O investimento total é de pouco mais de R$ 223.288,62, somados R$ 220,8 mil de financiamento pela Caixa Econômica Federal e a contrapartida da Prefeitura.

O projeto inclui a construção de camarim e dois sanitários, que já foram edificados e estão recebendo reboco. A obra é executada pela empresa M. A. Gusmão, vencedora da licitação.

O palco multiuso do Parque dos Ingás foi construído pela Secretaria de Obras e Viação em 2013, para a realização da primeira edição do Natal Luz, e desde então já recebeu diversos eventos.

 

Comentários