Palestra cultural sobre leis de incentivo é uma das atrações do FESTIMM

(Palestrante Antoine Kolokathis)

 Evento é no dia 1º de julho, às 19h, com entrada gratuita

Uma das atrações da 8ª edição do Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM) é a palestra gratuita: “Leis de Incentivo: como usá-las e aplicá-las”, no dia 1 de julho (2ªf), no Centro Cultural de Mogi Mirim, às 19h.

Quem ministra a palestra é o produtor cultural Antoine Kolokathis. Especialista em leis de incentivo, atua na área desde 1999, quando fundou a Direção Cultura Produções, empresa que presta consultoria e desenvolve projetos culturais, sociais e esportivos em parceria com empresas, artistas, ONGs e órgãos públicos.

Formado em Economia pela PUC de Campinas, é cantor lírico, tendo atuado como diretor de marketing e presidente da Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos (ABAL).  Desde 2009 é membro da ISPA (International Society for the Performing Arts), entidade que congrega produtores, diretores e agentes de 40 países, fundada há mais de 60 anos em Nova Iorque e tem participado do Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais desde sua criação, em 2016.

Além de esclarecer o funcionamento das diversas leis de incentivo fiscal, dentre as quais a Lei Rouanet é das mais conhecidas, a palestra aborda os processos de seleção dos projetos e os benefícios desses incentivos aos contribuintes.

FESTIMM

Com eclética e extensa programação musical, a 8ª edição do FESTIMM acontece entre os dias 28 de junho e 06 de julho de 2019, com uma programação variada, para todo os gostos. O evento que promove o desenvolvimento cultura e turístico da cidade, dá oportunidade para que grupos de alunos formados pelo programa da Lyra Mojimiriana participem da programação. Fundada em 10 de agosto de 1985, em Mogi Mirim, e focada no ensino gratuito de música, a Lyra Mojimiriana já formou centenas de alunos e despertou em milhares de pessoas o interesse para a música instrumental.

A programação completa do Festimm está disponível no site http://festimm.com.br.

SERVIÇO

Palestra cultural: “Leis de Incentivo: como usá-las e aplicá-las”

Dia: 01 de julho de 2019

Horário: às 19h

Local: Centro Cultural de Mogi Mirim – Av. Santo Antonio, 430, Centro de Mogi Mirim/SP

Programação completa: http://festimm.com.br

 

Comentários