Palestra “Empreendedorismo como opção de Carreira” acontece em Posse na terça-feira, dia 4

Com intuito de facilitar a inserir os jovens no mercado de trabalho, a ONG Adote sua Cidade, juntamente com a Associação Comercial de Santo Antônio de Posse – ACISAP, e com apoio do SEBRAE-SP, realiza em Santo Antônio de Posse a campanha “1º Emprego”, que entre outras ações, estará sediando a palestra “Empreendedorismo como opção de Carreira”, na terça-feira, dia 4, às 19h, na Câmara Municipal.

Conforme conta os organizadores, apesar do evento ter como iniciativa instruir os possenses quanto os primeiros passos a tomar na busca do primeiro emprego, a campanha visa também facilitar as empresas e empregadores interessados em dar a primeira oportunidade de trabalho aos jovens, para isso, a ONG Adote sua Cidade e a ACISAP, estará cadastrando os interessados.

Para participar da palestra, basta preencher o formulário de inscrição: (https://bit.ly/2HuPOMV).

ONG Adote sua Cidade
A ONG Adote sua Cidade, foi criada em Santo Antônio de Posse e começou suas atividades em meados 2018, trabalhando junto aos alunos da rede municipal de educação, com a ideia de ajudar na formação ética e moral dos estudantes, iniciativa essa, desenvolvida juntamente com às diretoras das EMEIs. Uma das ações da ONG é a introdução de um canteiro de horta nas escolas municipais. A primeira experiência foi com o CIEF Elizabete Lalla, sendo muito bem sucedida, sendo os alunos os atores principais. As professoras aproveitaram para introduzir conceitos de respeito, ética e comportamento. As várias colheitas realizadas foram todas consumidas durante as refeições diárias, proporcionando uma satisfação indescritível.

 

Comentários