Palestra grátis aborda gestão para salão de beleza

Profissionais do setor de beleza (autônomos e salões de beleza) têm duas atividades para participar na Associação Comercial e Empresarial de Holambra. A entidade já recebe inscrições para a primeira delas, a palestra em parceria com o Sebrae, Gestão para salão de beleza, está programada para 24 de agosto, no auditório da ACE.

A atividade, que será das 14 às 16 horas, não tem custo e vai abordar assuntos relacionados à administração do negócio. O mercado de beleza, aspectos estratégicos e operacionais do negócio, como está o seu salão, ambiente e diferenciais são os temas da atividade.

As inscrições vão até 14 de agosto, pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail contato@aceholambra.com.br.

No site da ACE, os profissionais de beleza podem se cadastrar para receber informações sobre treinamentos. No endereço www.aceholambra.com.br, o profissional autônomo ou formalizado preenche ficha com seus dados. Essas informações também vão ajudar a Associação Comercial a conhecer mais o setor e a identificar as demandas de atendimento.

TREINAMENTO EM SETEMBRO
Em setembro, a ACE volta a promover evento para profissionais autônomos e salões de beleza. No dia 14, esse público terá oito horas de treinamento com a oficina Layout para salão de beleza.

Apresentada por especialista do Senac, a oficina tratará de temas como iluminação ideal para cada serviço, ergonomia, cores, móveis e equipamentos, adequação das instalações, fachada e formas de tornar o espaço mais claro, otimizado, organizado, limpo e atrativo. “A proposta é deixar o ambiente bonito, profissional e confortável para o cliente, de forma que ele goste de estar no salão e queira voltar sempre”, explica a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

As inscrições para a oficina Layout para salão de beleza também já podem ser feitas, as vagas são limitadas. Informações e preços podem ser obtidas na ACE: 3802-2020.

 

Comentários