Palestra na ACE esclarece Simples Nacional: dia 4

Tratar de assuntos tributários, sistemas tarifários e impostos costuma ser complicado nas micro e pequenas empresas. Optar pelo Simples Nacional, um regime que contempla empresas que recebem até R$ 3,6 milhões por ano, é um bom negócio?

A agenda de capacitação e treinamento da ACE-Holambra será aberta no próximo dia 4 de fevereiro com o tema Simples Nacional. Às 17h30, a entidade recebe seus associados para palestra apresentada pelo especialista em tributação, Edson Stefanello.

O encontro vai esclarecer aos empresários sobre receitas fiscais e planejamento tributário eficiente, de modo que o empreendedor possa analisar a viabilidade do Simples Nacional.

O tema é recorrente nas empresas, principalmente naquelas que não dispõe de setor contábil próprio. Falar do assunto é, portanto, oferecer ferramentas aos empresários, avalia a ACE. “Orientados e esclarecidos, o administrador pode decidir o que é mais benéfico para seu perfil de negócio, o que interfere diretamente nos resultados financeiros da empresa”, afirma a Associação Comercial.

O palestrante é experiente no setor tributário de empresas de pequeno, médio e grande portes, nacionais e multinacionais. Stefanello tem pós-graduação em controladoria, gestão financeira, orçamentária e direito tributário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO – VAGAS LIMITADAS
Gratuita, a atividade está aberta para todos os associados ACE. As reservas devem ser feitas até 3 de fevereiro pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail contato@aceholambra.com.br.

 

Comentários