Palestra na AEAS dará orientações sobre como participar de licitações públicas

Evento gratuito acontece no dia 03 na sede da instituição, no Jardim Planalto, em Sumaré; iniciativa, que tem vagas limitadas, é apoiada pelo Crea-SP

Você sabe quais pré-requisitos que sua empresa precisa ter para participar de um processo de licitação pública? Quais documentos necessários, como se inscrever ou até mesmo se você pode se candidatar em um processo? Essas são algumas das dúvidas que serão esclarecidas na palestra “Licitação: Informações básicas para que sua empresa comece a participar do mercado de licitações públicas”, que acontecerá no dia 03, às 19h, na sede da AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré). As vagas são limitadas.

O tema será abordado por Kátia Garcia Mesquita, convidada pelo presidente da AEAS, engenheiro civil José António Picelli Gonçalves, para palestrar.

“Este é um assunto muito pertinente e que nossos associados demonstraram interesse em conhecer mais. Convidamos então a Kátia, que passará as informações básicas sobre como funciona um processo licitatório, quem pode e como participar”, disse.

Segundo ele, o evento, assim como outras iniciativas da AEAS, é gratuito e tem o objetivo de promover a capacitação e o networking. “O profissional tem que estar preparado para diferentes situações. Acredito que, ao abordarmos esse tema, estamos orientando e também abrindo portas para que engenheiros possam ampliar sua base de atuação”, explicou.

Picelli destacou ainda o apoio do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) em mais essa ação. Segundo ele, o órgão estadual tem incentivado e promovido diferentes ações com o intuito de fortalecer a categoria.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas na sede da AEAS, que fica na Rua Luíza Rodrigues da Silva, 69, Planalto do Sol, em Sumaré, ou ainda pelo e-mail aesumare@gmail.com ou telefone (19) 3883-3022.

 

Comentários