Palestra vai ensinar ‘Como Criar e Manter Equipe Motivada’

A Prefeitura de Pedreira, o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial do município, visando orientar e capacitar empresários e potenciais empresários promove no próximo dia 28, às 18h30, a palestra ‘Como Criar e Manter Equipe Motivada’. As inscrições são totalmente gratuitas e estão sendo recebidas na Sala de Cursos da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento, situada na Rua Waldemar Cartarozzi, n°111, no Centro, das 8h às 17, até sexta-feira. Para informações adicionais, entre em contato pelo telefone (19) 3893-1247.

A capacitação será realizada no Auditório da ACE Pedreira, Rua Felix Moreno, n°50, na quinta-feira, tendo duas horas de duração: das 18h30 às 20h30. “Buscamos capacitar o empreendedor ou futuro empreendedor para a análise do seu negócio, adaptação, preparo e ampliação de suas possibilidades de crescimento e expansão. Saber escolher e também valorizar seus funcionários é melhor maneira de se fortalecer e prosperar e é isto que almejamos para os empreendedores de Pedreira”, salientou o prefeito Carlos Pollo.

A palestra visa sensibilizar o empresário para a necessidade de formar e manter uma equipe comprometida com a empresa. Mostrando as ferramentas que estimulam os colaboradores para o desenvolvimento do trabalho. Será demonstrado aos participantes que o sucesso da sua empresa depende também de seus colaboradores, dando condições de avaliar o nível de engajamento e formas de criar e conservar uma equipe motivada.

 

Comentários