Papai Noel chega de trenzinho e faz a alegria da criançada no Recanto

O Papai Noel chegou de trenzinho na noite desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, para inaugurar a iluminação que decora a Praça Rui Barbosa, o Recanto, e alegrar a criançada que aguardava ansiosamente o “Bom Velhinho” em meio à multidão.

A Parada de Natal realizada pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) integra a programação do Natal Luz, promovido em parceria com a Prefeitura, e marca o início da abertura do comércio à noite para as compras de fim de ano.

Antes da chegada ao Recanto, Papai Noel desfilou de trenzinho pelas ruas da cidade. Em frente do Centro de Convergência Cultural, que funciona na antiga estação, passou a ser acompanhado pela Banda Marcial dos Ypês.

Na praça, Papai Noel foi recepcionado por milhares de pessoas, entre elas o prefeito Walter Caveanha, o vice-prefeito Daniel Rossi e a presidente da ACIMG, Sônia Isabel Carinhato Zanuto.

A cerimônia em que Papai Noel inaugurou a iluminação após receber as boas vindas de Caveanha e Sônia Zanuto foi realizada em um palco onde a Banda Marcial dos Ypês e o Coral da Corporação Musical “Marcos Vedovello” se apresentaram em seguida.

A decoração natalina do Recanto conta com Casinha do Papai Noel, com entrada para o público através de um túnel formado por uma locomotiva, iluminação nas árvores e uma grande Árvore de Natal. As ruas centrais também estão enfeitadas por guirlandas.

O cenário do Natal Luz está montado no Parque dos Ingás, com túnel de luz de 400 metros de extensão, Árvore de Natal gigante, Presépio, painéis que retratam o nascimento de Jesus, carreta animada, ponte e árvores iluminadas.

O Natal Luz é realizado desde 2014 e nesta quarta edição promove atrações artísticas no palco multiuso às sextas e sábados até o dia 23. A programação completa está disponível para consulta neste link.

Matéria: ASCOM

 

Comentários