Papai Noel chega na sua casa na Praça do Recanto

Muita expectativa, ansiedade e magia tomaram conta da Praça Rui Barbosa, Recanto, na noite de ontem, dia 5 de dezembro, quando o Papai Noel e a presidente da Acimg, Sonia Isabel Carinhato Zanuto abriram oficialmente o Natal Encantado, inaugurando a iluminação da decoração preparada pela artista plástica Nilse Santamarina Peres, com apoio de Marcos Gislotti, Ismael Diogo e uma equipe de eletricistas.

A abertura oficial do Natal em Mogi Guaçu contou também com a presença do prefeito Walter Caveanha e alguns secretários municipais e foi animada pela Banda Luizinho Lanzi. Sonia agradeceu a presença de todos, parabenizou a equipe da Acimg, responsável pelo projeto de decoração da cidade e desejou muita paz para todas familias neste Natal. Caveanha ressaltou a parceria com a Acimg, que há anos assume parte da decoração da cidade.

O Papai Noel chegou ao local, após participar de uma carreata, acompanhado de três ajudantes,pelas principais avenidas da cidade. Também integraram a carreata, a presidente, diretores e funcionários da Acimg. O Fiat Mobi que será sorteado dia 23 de dezembro, no encerramento da promoção Natal Encantado, também foi incluido na carreata.

Inúmeras visitas, pedidos de presentes, “despedidas” com entregas de chupetas e fraldas marcaram as visitas que o Papai Noel recebeu na noite de abertura do Natal. Bichinhos criativos de tecido, um presépio de juta e muita luz e alegria complementam a decoração da casinha que estará aberta de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, para receber os convidados.

 

Comentários