Papai Noel distribui presentes neste domingo 

O próximo domingo, dia 16 de dezembro, promete muita alegria para as crianças de até 10 anos de idade que estudam na rede municipal de ensino de Holambra ou pertencem a famílias cadastradas no departamento municipal de Promoção Social. É que Papai Noel chegará à cidade para entregar milhares de presentes no Estádio Municipal Zeno Capato durante a sexta edição do Natal Solidário promovido pelo Fundo Social.

A distribuição, que contará com a participação de cerca de 50 servidores voluntários da Prefeitura, será feita exclusivamente neste dia, das 9h às 11h20, mediante apresentação do vale-presente entregue nas escolas e creches. São esperadas no evento cerca de 2.000 crianças. Os itens foram adquiridos com recurso arrecadado no mês de novembro durante o Bingo do Natal Solidário.

“Esse é um evento que conta com a participação de toda a comunidade. Com soma de esforços, conseguimos garantir um natal mais feliz aos nossos pequenos holambrenses”, afirma a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social.

Segundo ela os presentes serão divididos em três diferentes categorias: para crianças de até 2 anos de idade, para meninas de 3 a 10 anos e para meninos dessa mesma faixa etária. Antes de chegar ao estádio, às 9h, o bom velhinho irá percorrer as ruas da cidade.

“Os presentes e a forma como Papai Noel irá chegar são mantidos em segredo, mas podemos garantir que será uma manhã de muita diversão para a garotada”, adiantou Diva.

 

Comentários