Papai Noel também chega na Rota no dia 04

Para incentivar o movimento no principal corredor comercial da cidade e na região central, a Associação Comercial de Holambra convidou um personagem muito esperado nesta época do ano: o Papai Noel. O Bom Velhinho chega à Rota dos Imigrantes nesta segunda-feira, às 17 horas, primeiro dia do horário especial de Natal que será praticado pelos estabelecimentos comerciais que aderiram ao Natal do Comércio de Holambra, proposto pela ACE.

Ao lado do seu trenó e também percorrendo as lojas junto de sua ajudante Noelete, o Papai Noel ficará na Rota dos Imigrantes até as 20 horas. Assim, vai conversar com crianças e adultos, distribuir balas e posar para fotos (veja abaixo a agenda do Bom Velhinho).

Decoração

Além do Papai Noel, a Associação Comercial instalou painel decorativo junto ao trenó disponibilizado pela Prefeitura Municipal e três totens com motivos natalinos para que as pessoas façam fotos na Avenida.
Outro atrativo oferecido pela Associação Comercial à região central é a árvore de Natal de quatro metros, toda produzida com materiais recicláveis.

As demais decorações da Rota (assim como nos demais pontos da cidade), a exemplo do trenó, bonecos de neve e iluminação com Led, foram realizadas pela Prefeitura de Holambra.

Já o comércio está decorando fachadas e vitrines e levará ao trenó caixas de presente decorativas para ambientar o espaço natalino.

Agenda do Papai Noel ACE

Dia 04, segunda-feira: das 17 às 20h

Dias 07 e 08, quinta e sexta-feira: das 17 às 20h

Dias 09, 16 e 23, sábados: das 15 às 17h

Dias 14 e 15, quinta e sexta-feira: das 17 às 20h

Dia 17, domingo: das 10 às 13h

De 18 a 22, segunda a sexta-feira: das 17 às 21h

Dia 24, domingo, véspera de Natal: das 10 às 15h

 

Comentários