Para melhorar atendimento aos usuários do CRAS, Secretaria de Assistência Social faz remanejamentos

A partir de hoje (quarta-feira, 6 de fevereiro), a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna promove uma alteração no atendimento aos usuários de 5 (cinco) bairros, que antes ocorria no Centro e agora passou para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Nassif, mais conhecido como CRAS Nassif.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, os usuários dos bairros Jardim Dona Luiza, Jardim Imperial, Recanto Camanducaia, Vargeão e Vila Mário Finotelli terão atendimento no CRAS Nassif.

“Essa mudança permitirá que tenhamos mais agilidade e qualidade no atendimento aos usuários da Assistência Social, pois diluindo o atendimento central para outra área, os CRAS (s) de Referência terão um equilíbrio maior no número de atendimentos”, justifica a secretária.

Segundo ela, os demais bairros referenciados no Centro, CRAS Nassif e CRAS Cruzeiro do Sul continuam a ter atendimento normalmente, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

E para não causar nenhum transtorno aos usuários, a secretária ressalta: a pessoa que se dirigir à unidade do Centro, mesmo morando num dos bairros remanejados para o CRAS Nassif, será atendida normalmente e orientada a se dirigir ao novo local no próximo atendimento. No anexo abaixo, consulte a listagem de locais de atendimento e os bairros de sua referência.

Fotos: Ivair Oliveira/PMJ

 

Comentários